domingo, 3 de janeiro de 2016

Não vou chorar por você

Você achou que seria fácil assim?
Achou mesmo que eu ia correr atrás?
Pode esquecer. Não sou mais a idiota que eu era.

Foi mal, mas eu não vou chorar por que você foi embora.
Nem pense que vou me descabelar por isso.
O simples fato de termos nos beijado
e de termos transado loucamente, não faz de mim propriedade sua.

Era só desejo, aprendi a perceber.
Não venha me dizer que sente algo diferente,
porque não sou mais trouxa, pra acreditar.

Pensou que eu ia me importar?
Que iria me apaixonar?
Pelo simples fato de ter você dentro de mim por umas idas e vindas?

Não tente dizer o que sente,
porque sei que não é verdade.
Não, eu não vou chorar por você.

Um dia eu fui burra em ter acreditado,
mas foi só uma vez
Mas acontece que o jogo virou.
Não me venha dizer que quer o meu bem, agora.
De boas intenções o inferno está cheio.

Procure outra pra você iludir.


por Mari Pereira




*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente. 


Um comentário: