quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Não tenho pressa em possuir-te [+18]

Não tenho pressa em possuir-te.
Pode continuar fazendo seu jogo.
O jogo faz parte do protocolo, e se não nos atracamos em outro momento agora vai ser inesquecível.
Como uma sopa que se come pelas beiradas, aos poucos entro em teu espaço.
Na melhor hora terei você de um jeito único.
Chegarei ao centro desse prato.
Logo logo alcançarei teus encantos.
Cederás a minhas carícias e abrirás tuas portas pra me receber.
Nossos caminhos estão cruzados assim como o cruzar de tuas pernas será desfeito.
Tocarei teus caprichos, teus segredos.
Meu território meu caminho meu destino.
Se teu coração ainda exploro devagar, o mapa de teu corpo já possuo há tempos.
Olhar de raio x não se engana.
O meu tantas vezes já te despiu.
Contigo sonhei e suado acordei.

Teu olhar me abriu as portas.
Desde então por perto estive.
Teu juízo vais perdendo.
Teus muros em queda livre.

O tempo do calendário te reserva meu calor.
O que é meu eu te ofereço.
Suor, paixão, loucura, tesão . . . amor.



*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário