quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Inesquecível

Saudade?
Sim. Muita. Sempre.
Lembranças?
As mais vivas possíveis.
A cor dos olhos... Ah! Que olhos lindos e como chamavam a atenção! Os cabelos escuros, a pele bronzeada e macia, o corpo definido, cheiroso, o toque suave e ao mesmo tempo forte daquelas mãos. Não ouso esquecer dessas mãos, me levaram a tantos lugares junto com sua boca... Só de lembrar e escrever sobre isso agora, sinto meu coração disparar e algo remexer por dentro do meu ventre. A simples lembrança do seu corpo no meu é o suficiente para me deixar pronta pra você novamente. 

Não lembro de mais ninguém que tenha mexido comigo da mesma forma ou intensidade. Não lembro de ninguém por quem eu tivesse tantos sentimentos bons, tanta atração e esse imenso carinho que perdura até os dias de hoje.

Foram muitas cartas escritas, tantas mensagens e milhares de sonhos ao seu lado. Não lembro ao certo, mas acho que já fazem quase dez anos desde que estivemos juntos pela última vez. Não sei se ainda se lembra de mim, de nós e do que vivemos, mas quero que saiba e sinta que fui muito feliz em todos os momentos que estive ao seu lado.

Espero que esteja feliz ao lado de sua nova família na mesma intensidade que a sua presença me tornava feliz.
Não sei se algum dia terei novamente o prazer de te ter em mim, mas saiba que você é inesquecível em todos os sentidos.
Deixo meus beijos aqui para que encontrem os seus em algum lugar onde estiver..!


Por: Linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário