quinta-feira, 11 de maio de 2017

Wish You Were Here

Acordei nublada, sem trovejar, apenas garoando...
Ao passar do dia, comecei a chover mais forte, o clima aqui dentro estava ficando cada vez mais negro e pesado.

São tantas coisas para suportar, tantas bagagens pesadas para carregar, tanto tempo disfarçando os sentimentos e usando aquela armadura para me proteger, sendo ¨forte, decidida e segura" apenas por fora, enquanto por dentro tudo se desfazia em dores e sofrimento, percebendo os sentimento e as expectativas sangrarem sem cessar.

Sinto falta das coisas que não foram, do que poderia ter sido mas não aconteceu, de quem eu gostaria que estivesse entre nós mas na verdade nem chegou a existir, de cada minuto lindo que poderia ter existido na minha vida se a vontade de Deus tivesse sido outra.

Agora estou aqui, vazia, de braços abertos e vazios, sozinha com minha dor e meu luto, procurando alguém que possa me acolher, compreender, escutar e me dar esperanças...

...alguém que sinta a mesma dor que eu, que confesse ter perdido a fé em muitos momentos, mas que ainda tenha um pingo de esperança para me dar e me ajudar a seguir adiante com esse enorme nó na garganta, com essa vontade de pedir socorro e gritar pro mundo sobre a falta que eu sinto aqui dentro dos momentos que não vieram mas que poderiam ter existido.


Linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário