quinta-feira, 15 de junho de 2017

Minha saudade

Sabe o que é saudade, pra mim?

Saudade é pensar na pessoa ao passar por um lugar bonito,
certo de que ela gostaria de estar ali, comigo ou não
É visitar o local onde nos conhecemos
Quando sei que está por perto, quero falar mas espero seu tempo
Sua individualidade
Puxar assunto sem tê-lo, prefiro não fazê-lo
Só dizer que lembrei? Redunda

Pra mim, saudade é a lembrança até mesmo ao ver uma rosa amarela se abrindo
Escutar Djavan cantando
Samurai
Referências
Reticências...

Minha saudade não é a ligação diária
o "bom dia" que atormenta
Minha saudade é o espaço
A prece que te sustenta,
mesmo sem você perceber
O "Bem querer"

Carinho não precisa ser dito
Basta ser sentido
Certeza que ele existe

Está presente na minha literatura
Na vida e mente
Mente que está enganada
Mente que sabe de tudo
Mente que está pensando
Mente que brilha rs

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário