domingo, 18 de junho de 2017

Nosso café não vai esfriar

Senta aqui. O café tá quase pronto.
Já está cheirando.
Não tão gostoso quanto teu cheiro, mas está.
Já pedi dois.

Deixa eu te olhar por completo, agora. Não vou disfarçar.
Encarar esse teu olhar feitiço.
Fica tranquila.
Nada constrangida.
Não vou te agarrar sem sinais a não ser entre quatro paredes. 
Pra agora eu só te enxergo em raio x, enquanto tentas me decifrar.
Só o que podemos aqui.

O que espero pra agora?
Tua atenção me basta, pois chegaremos aos demais...
Cafés e beijos quentes.
Porque o tempo nada mudou senão nos tornando mais iguais.
Calculando cada passo, hoje eu digo que te quero.
Beijar-te a tatuagem que instiga. Provoca.
Desperta a descobrir as demais.
Outros cheiros e sabores...

Nem hoje nem aqui, mas não deixará de arder o que já poderia ter ardido a muito mais.
Nem que por uma noite apenas. Um breve e intenso momento.

O café de nossos dias não vai esfriar.
Permanecerá bem quente, pra arder como pensamos e queremos,
sem nos queimar...


Créditos da Imagem, Dai Taffarel - Poesia, Página Poesia, mosaicos meus

Nenhum comentário:

Postar um comentário