sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Esqueça de mim (fique por perto)

Pode me esquecer
          Não deixe de me dar atenção
Já te falei que não suporto esse lance de traição, pois já fui traída
          Você se faz tão livre, tão atencioso que me sinto a sua única
Sei que você é comprometido e que não vai querer nada sério comigo
          O perigo me atrai, e estou adorando esse nosso jogo
Hoje mesmo vou me afastar de você
          Difícil ficar longe de tudo isso
Não pense que eu vou ceder às suas brincadeiras
          Nunca deixe de se despedir com aquele beijo na minha boca
Você deve ser assim com todas, e eu sou só mais uma no seu cardápio
          Consegue me fazer acreditar que tudo é meu. Meu banquete
Nem tente me conquistar com sua boa escrita
          Pra sempre vou guardar o que você escreveu pra mim
Nem mesmo te conheço pessoalmente
          Parece que já nos conhecemos a tanto tempo . . .
Não quero que você pense mais em mim
          Sempre levante minha moral com seus elogios
Não me deseje mais
          Deixe-me saber de você babando com as minhas fotos
E nunca ouse tocar em mim
          Não deixe de me devorar com os olhos
Se um dia eu vir você vou fingir que não o conheço
          Vou correr pra te beijar, querendo ser sua
Quem sabe virar as costas e pensar que nem te vi
          Rezando pra que me agarre com força e me pegue no colo

Por isso, meu caro, a partir de hoje não me procure mais
          Ai de você se sumir de minha vida


M.P.



*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário