sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Foi bom te reencontrar

Oi, garoto!

Muito bom te encontrar agora, depois de tanto tempo.
Na verdade é como se estivéssemos nos conhecendo, já que nunca tivemos um contato tão forte, tão próximo. A distância entre as nossas famílias e diferenças de idade fizeram com que a distância aumentasse entre nós dois.
Mas crescemos e essa diferença de idade já não influencia tanto, e podemos coincidir em muitos pensamentos, opiniões e realidades.
Mesmo estando relativamente perto fisicamente estivemos todos esses anos separados, e talvez hoje nem nos reconhecêssemos se nos cruzássemos pela rua.
Interessante descobrir tudo isso: Trilhamos caminhos diferentes, mas nessa hora passamos ao lado do outro, abrimos a janela e  perguntamos “tudo certo?”, ”como tens passado?”.

Pois é, você não soube uma vírgula do que eu vivi.
Cresci aqui do outro lado.
Trouxeram-me pra cá ainda criança, sem chance de escolha.
Fui muito amada SIM.
Sorri demais mas também sofri e chorei.
Quis mais amigos, quis conforto. Quis família, quis abraço.
Casei. Não deu certo.
Tentei outra vez. Sem sucesso.

Agora sou essa que você está enfim “re-conhecendo”.
Esta pedrinha de gelo, que hoje não se importa com o que pensam ou deixam de pensar sobre.
Quero fazer o necessário pra viver a minha vida, ter meu bem estar e cuidar do meu futuro. Minha saúde.
Alguns me acham metida, egoísta, ou sei lá o que mais. Pelas costas.
Isso me dói um bocado, mas hoje já não machuca mais.
Já me habituei.
A vida me ensinou a ser assim, e esta sou eu. Desse jeito que você vê.
Talvez sejamos mesmo parecidos em alguns aspectos como você diz, e por isso esses dias de conversa vem sendo tão legais. Diferentes.
Toda mulher gosta de ser ouvida, quer colo, e isso eu já vi que você faz bem.

Bom te reencontrar.

Bom estar por perto outra vez.


T.A.


*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog. Qualquer problema ou reclamação quanto aos direitos de imagem podem ser feitas diretamente com nosso contato. Atenderemos prontamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário